Acompanhe a transmissão ao vivo do Blim, Blem, Blom
Neste sábado (1º), o Blim-Blem-Blom é transmitido ao vivo da Sala Cecília Meireles, inaugurando o Projeto Casa Digital. A transmissão é feita pela Rádio MEC FM , pelo Facebook da Radio MEC e o Youtube da Sala Cecília Meireles. Acompanhe: Durante a transmissão serão arrecadadas doações para o Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos do Rio de Janeiro (SATED-RJ), que auxilia profissionais de teatro e música atingidos pela suspensão de concertos, óperas e espetáculos devido à pandemia de covid-19. Para a apresentação ao vivo, a Sala Cecília Meireles vai seguir o Protocolo de Segurança Sanitária da Funarj. O Blim-Blem-Blom faz parte da série Concertos Petrobras para Toda a Família e é apresentado por Tim Rescala e a menina Betina Fonseca. Neste sábado, o programa recebe ao meio-dia a família Santoro: Ricardo e Paulo (violoncelos), Sandrino (contrabaixo), Marcela Santoro (violino), Pedro (violino) e Ana Letícia Barros (percussão).
Neste sábado (1º), o Blim-Blem-Blom é transmitido ao vivo da Sala Cecília Meireles, inaugurando o Projeto Casa Digital. A transmissão é feita pela Rádio MEC FM , pelo Facebook da Radio MEC e o Youtube da Sala Cecília Meireles.
Acompanhe:
Durante a transmissão serão arrecadadas doações para o Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos do Rio de Janeiro (SATED-RJ), que auxilia profissionais de teatro e música atingidos pela suspensão de concertos, óperas e espetáculos devido à pandemia de covid-19.
Para a apresentação ao vivo, a Sala Cecília Meireles vai seguir o Protocolo de Segurança Sanitária da Funarj.
O Blim-Blem-Blom faz parte da série Concertos Petrobras para Toda a Família e é apresentado por Tim Rescala e a menina Betina Fonseca. Neste sábado, o programa recebe ao meio-dia a família Santoro: Ricardo e Paulo (violoncelos), Sandrino (contrabaixo), Marcela Santoro (violino), Pedro (violino) e Ana Letícia Barros (percussão).