GERAÇÃO DE RENDA. Feiras da Economia Solidária retornam às atividades a partir desta quinta-feira (17/3)
A Feira da Economia Solidária está de volta às atividades em 2022! Apes.ar de várias barracas estarem presentes nos eventos nos primeiros meses do ano, nenhuma atividade se deu nos pontos fixos de cada regional. Estes pontos terão suas atividades retomadas a partir de quinta-feira (17/3)
- Desde janeiro, os feirantes têm conversado com a diretoria da Economia Solidária e com as regionais, a fim de definirem os melhores dias para seus comércios. Dessa maneira, houve uma reorganização do cronograma, com mudanças, inclusive, do local de alguns pontos de venda.
- “As alterações ocorreram devido aos pedidos e com votação. Privilegiamos a democracia e o direito dos comerciantes em escolher o melhor dia para venderem os seus produtos. Nosso intuito é fomentar o comércio, a renda e o entretenimento”, destacou Mara de Castro, diretora da Economia Solidária.
- Ela enfatizou que a intenção é, para breve, que todas as feiras tenham atrações musicais. “A feira do Petrolândia, que será inaugurada no próximo dia 24 de março, terá um show do músico Tau Brasil. Nossa intenção é que todas tenham também essa atração, para que estejam sempre num ambiente leve e acolhedor”, completou.
- Quanto às mudanças, o ponto fixo da Regional Riacho teve dia e horário de funcionamento alterados. Antes funcionava domingo pela manhã. Agora será sexta-feira à noite. O mesmo acontece na Regional Nacional, que passa a ser quinta-feira, na praça Nossa Senhora da Conceição. Em todas as regionais, o horário de funcionamento será das 17h às 22h.
Leia mais: http://www.contagem.mg.gov.br/novoportal/feiras-da-economia-solidaria-retornam-as-atividades-a-partir-desta-quinta-feira-17-3
Repórter João Cavalcanti